Colunistas e Colaboradores


Pedro da Conceição
Membro da igreja Batista da Vila Mariana, formado em direito pelo Largo São Francisco - USP. É mestre pela mesma instituição. Atua na área de direito empresarial.







                                                                                       
                                             


                                                                                                André Eler
Membro da igreja Presbiteriana do Butantã, formado em jornalismo pela ECA - USP. Atualmente cursa o quinto ano de direito no Largo São Francisco - USP. já foi repórter da Revista Veja, na sucursal do Sul do país e atualmente trabalha com análise de mídias sociais.




Oséias Feitosa-Junior    
Membro da Igreja Presbiteriana do Butantã, formado em Farmácia na Universidade Católica de Santos. Possui doutorado pelo Instituto de Química da USP, com período sanduíche na UC Berkeley. Atualmente cursa o quarto ano de Engenharia da Computação na UNIVESP e atua como pesquisador nas áreas de microbiologia e biologia molecular.






                                                                                       Leonel Dias
Membro da Igreja Presbiteriana da Vila Imape, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Universidade Anchieta. Em 2013 atuou profissionalmente em Deerfield Beach - Flórida, atualmente cursa Engenharia da Computação na UNIVESP e atua como Analista de T.I e Professor.






Cleiton Alves
Membro da Igreja Presbiteriana do Guarujá. É casado com a Nayara e é pai da Laurinha. Foi pastor adjunto na Igreja Assembléia de Deus também no Guarujá por 5 anos. Entusiasta da teologia reformada, cursa o seminário preparatório reformado da baixada santista e se tornará seminarista no Andrew Jamper, do Mackenzie, a partir de 2019.





  

 Bianca Ceres
Mineira e membro da Igreja Batista Nova Vida - BH. Graduada em Pedagogia com formação complementar em Educação Social pela FaE/UFMG; e participação em dois programas de graduação sanduíche - São Tomé e Príncipe (2015) e Portugal (2015/2016). Atua na implementação de projetos educacionais que visam a transformação social.





Mariana Jacob
Membra da igreja A Casa da Rocha, casada com o Ivan e mãe das gêmeas Catarina e Valentina.       Formada em direito pelo Largo de São Francisco -USP, mestre em Direito e Desenvolvimento pela   Fundação Getúlio Vargas. Pesquisadora em direito público. Atua na área de regulação e direito     administrativo.










João Vinícius
Seminarista da Igreja Presbiteriana do Brasil e membro da Igreja Presbiteriana do Bairro Amambaí em Campo Grande, MS, atualmente estudando teologia no Seminário Presbiteriano do Sul em Campinas, SP e no Seminário Martin Bucer em São José dos Campos, SP. Bacharel em Administração pela UFMS e Mestre em Administração pela Escola de Administração e Negócios, UFMS. É especialista em inovação e já trabalhou com design de interfaces, experiência do usuário, consultoria em estratégia e inovação de empresas de pequeno porte. 




Jaque Santtos
Membro da Igreja Presbiteriana de Manaus. Formada em Publicidade e Propaganda pela Uninorte Laureat e especialista em Didática do Ensino Superior pela Universidade Nilton Lins. Atua como apresentadora, cantora, assessora de comunicação e produtora executiva.





Rebecca Maciel
Rebecca é carioca, psicóloga,  teóloga e agora faz mestrado em ciências da religião na UMESP. Sua especialidade é igreja, saúde mental e mulheres. 


                                                                                

0 comentários: